Mario Komsta

Artista profissional reconhecido pela Nippon Bonsai Kyokai e Shohin Bonsai Kyokai.

Após completar 5 anos de aprendizagem no Japão no viveiro de bonsai de nome Taisho-En, de Nobuichi Urushibata, considerado como um dos melhores viveiros de bonsai do Japão,  Mario Komsta é um jovem profissional que se sediou em Madrid (Espanha) e onde é actualmente curador do Museu Bonsai de Alcobendas.
Reconhecido pelas suas qualidades estéticas tem vindo a trabalhar exemplares de algumas das melhores colecções de bonsai, e em 2006 expôs uma apresentação (Display Chuhin – Pinus Densiflora) na mais prestigiada exposição japonesa, a Kokufu Ten.
As suas apresentações são extremamente didáticas e uma mais valia para todos os que gostam desta Arte, desde o bonsaísta mais jovem até ao mais experiente.
_________

Professional artist recognized by the Nippon Bonsai Kyokai and Shohin Bonsai Kyokai

After five years in Japan, learning in Taisho-En of  Nobuichi Urushibata, Mario Komsta  is a young professional who is headquartered in Madrid (Spain) and where he is currently curator of Alcobendas Bonsai Museum.
Known for his aesthetic qualities, he has been working in some of the best collections of bonsai and in 2006 exhibited a display (Display Chuhin – Pinus densiflora)  in the most prestigious japanese exhibition, the Kokufu Ten.
His presentations are extremely educational and a gain for everyone that enjoys this Art, from the  youngest bonsaist to the most experienced one.